sábado, 25 de fevereiro de 2017



Mecânica e efeitologia de radioatividade Graceli.
Efeitologia – 870 a 890.

Mesmo a zero grau absoluto todo corpo produz radiação, pois, mesmo estando  a zero grau ele se encontra em flutuações quântica.

Entropia de radioatividade.
A instabilidade radioativa segue um potencial e tipo de entropia própria, ou seja, não por que um elemento químico como baixo numero atômico vai ter que conter uma entropia baixa, e vice-versa.

O mesmo serve para raios e relâmpagos, ou mesmo explosões de eletricidade quando fios caem no chão ou em outros metais. Ou seja, sempre se mantém uma relatividade de efeitos.

Ou seja, não segue uma proporcionalidade exata entre agentes estruturais, e intensidade, potencialidades e fenômenos físicos.


Sendo que estes por sua vez passam a ter também um alcance para outros fenômenos, como dilatação de massa, de momentum, refração, espectros, espalhamentos, alcances e intensidades de radiações, emaranhamentos, e flutuações quântica, mudanças de fases de estados radioativos dos materiais [estados radioativos de Graceli], que variam conforme os potenciais de energias de processos de cadeias de Graceli como em: cadeias de Graceli. Isto tanto para radiação, tunelamento, e interações entre íons dentro das partículas, e transmutações de decaimentos e de Graceli.
Levando a um relativismo indeterminista Graceli.

E segue efeitos próprios como: Uma vez que um elemento químico se torna reativo passa a emitir radiação, independente de seu estado físico, de fatores químicos, da temperatura e pressão em que se encontra. Isto porque a radioatividade não está relacionada com a eletrosfera do átomo, e sim com seu núcleo.

Ou seja, a emissão de radiação se tem relação com o agentes externos, porem, nesta parte também não seguem uma proporcionalidade entre numero atômico, tipos e potencial dos elementos, e potencial e intensidade dos agentes externos.

O estado físico de potencial de radioatividade de Graceli – neste caso envolvendo cadeias interna nas moléculas [tipo interações, transmutações e emaranhamentos], e ações externas durante as emissões de radiações.

Ou seja, varia de tipos de elementos para tipos de elementos químico.



Mecânica de através de efeitos de cadeias.
Efeitologia 861 a 870.

E+r = h / CG =riG

= energia + radiação = índice de Planck / cadeias de Graceli. Isto tanto para radiação, tunelamento, e interações entre íons dentro das partículas, e transmutações de decaimentos e de Graceli.
riG= relativismo indeterminista Graceli.

Radioatividades e efeitos Graceli. Dinâmica relativa indeterminística Graceli.

Se forma assim varias dinâmicas e efeitos variacionais e efeitos de ciclos de causas-efeitos num processo de cadeia, ou cadeias, como também nas transmutações e produções de energias e partículas radioativas no espaço.

Assim se tem vários tipos de dinâmicas e flutuações quântica para cada tipo e potencialidade de fenômenos físico, envolvendo os 4 agentes de Graceli, que se distribuem nas cadeias, produções de energias, espalhamentos e radiações de partículas, interações entre íons, emaranhamentos, flutuações e outros fenômenos.

Assim se tem varias dinâmicas e fenomenalidade quântica de potenciais e intensidades diferentes.

Em processos relativísticos indeterminados pelos infinitesimais que compõem todos os processos e dinâmicas.

Com alterações também sobre os processos de entropias, espectros, dilatações, refrações, condutividade e correntes, fluxos oscilatórios de elétrons, e outros.


Os agentes de Graceli [1,2,3,4] também produzem efeitos variacionais e de causa, e dinâmico nos processos radioativos de cadeias, nos decaimentos, nas transmutações radioativas, nas produções de energias e variações com potenciais de entropias. Formando um sistema variacional para todas as fases e estágios da radioatividade.

Sendo que nos processos espontâneos se tem um ritmo mais lento onde os efeitos variacionais e de causas também se encontram  numa ínfima instabilidade de produção de energias e dinâmicas, com flutuações e fenômenos físicos quântico mais lentos.

Mecânica e efeitos Graceli de tunelamento durante fissões aceleradas por temperaturas e fótons.


Entropiquântica Graceli.
Efeitologia 841 a 860.

Durante a absorção de temperaturas ou fótons em materiais radioativos tipo urânio e outros se têm efeitos de variabilidade de transformações, interações de íons, emaranhamentos, espectros, entropias e mecânica oscilatórios com saltos oscilatórios, que nunca acompanham a mesma intensidade de radioatividade como também de agentes inseridos como fótons e temperaturas.

E também num tunelamento estes efeitos variacionais também seguem as mesmas variações das fissões.

Ou seja, se tem assim, um sistema de efeitos na própria radioatividade dentro do átomo envolvendo partículas e energia de ligação. E fenômenos quântico e flutuações quântica.

E outro sistema envolvendo o tunelamento, onde se forma outros efeitos variacionais de proporcionalidade.

Com isto se tem uma mecânica para dentro do átomo com suas interações, outra mecânica e efeitos para as radiações externas, e outro tipo de mecânica e efeitos para o tunelamento. Onde são envolvidos todos os fenômenos quântico, térmico, radioativo, eletromagnético e energia de campos de ligação.

Entropiquântico Graceli.

E que todos estes efeitos de oscilações variacionais podem ser chamados de entropiquântico, ou seja, um sistema de instabilidade crescentes durante os processos, porem que tendem a diminuir conforme os números atômico, se fissões ou fusões, intensidade e oscilações de temperaturas, e de fótons e seus espectros e temperatura, e natureza mecânica dos elementos radioativos durante os decaimentos.


A entropiquântica Graceli tem os seus efeitos conforme:

1]Número atômico e tipo de energias. E estado e potencialidade de transmutações.
2]Se em fissão ou fusão.
3]Agentes estimuladores como temperaturas e fótons.
4]Tipo, espessura, densidade, potencial dos materiais que se encontram entre os radioativos e os tunelamentos. Temperatura dos materiais. Potencial de dilatação destes materiais.

Com isto se tem uma mecânica e efeitologia tanto para os fenômenos dentro do átomo como interações entre íons e outros fenômenos quântico como flutuações.
O mesmo acontece em radiações externas.

Como também com variações e efeitos próprios conforme os agentes da entropiquântica Graceli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário